22/05/2009

Possíveis palavras para o movimento padrão de cada um

Rafinha – vôo – articulações – pequenos círculos - de repente – faísca – espaço – cabeça – ombros pra cima- mãos pegam - explosão – ritmo – velocidade – entrega- sobrancelhas
Marcela – constância – morno – macio - de tarde – pouco – pequeno – controle – círculo- pulinhos – braços – urso- rabo de cavalo – nada - indefinido - sensualidade
Karla – vento - giros – fluência– água – vai e volta – pra dentro pra fora- oposição -curiosidade – inusitado – braços esticados - muito espaço- esquisito- engraçado - personagem
Leandro – Suor – sentimento – poesia – lirismo – braços, mãos, dedos – foco – mente –- espirais - boca- repetição- dedicação – busca – disponibilidade - luz

2 comentários:

  1. Eu me pergunto sempre o que me move.
    E ainda o porque da danca.(pra mim)

    e o mais perto que ja cheguei de uma resposta eh que
    parece que eu existo ali, so ali, naquele momento.
    Paradoxalmente com as minhas dificuldades( mil po sinal) com as minhas neuras, com tudo que eu nao gosto em mim.
    Essas coisas se esquecem, so enquanto eu to ali.

    Beijo
    Val.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Val!
    Eu também me pergunto: por que dança?
    Aí eu vejo que não é a dança o que eu escolhi e sim a vida que a dança me dá num exato momento.

    Gostei da sístese das palavras do movimento de cada um.
    bj

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.