18/11/2012

O processo de audição está terminando

 Chega ao término a Audição para Anti Status Quo Cia de Dança



 
Todo o processo teve 4 etapas,  iníciou dia 20 de setembro e terminou dia 16 de novembro, sexta passada.  Iniciamos a audição com  a 1ª etapa de análise de currículo e carta de intenção, depois realizamos a 2ªetapa com uma aula-audição ( de 3h de duração) e a 3ª etapa foi um workshop-audição de 3 dias de 3 horas cada dia. A última fase da audição (4ªetapa) foi o estágio que começou dia 15 de outubro e tomou um mês com as atividades.

O intuito dessa última etapa era colocar os artistas selecionados em contato com a linguagem e o trabalho de dança contemporânea que a Anti Status Quo vem desenvolvendo ao longo de  seus 24 anos. Foi realizado então o o que chamamos de estágio, uma vivência de duração de  um mês com 4 horas diárias de trabalho, cinco vezes na semana com 11 artistas  selecionados.  O conteúdo do estágio abordou  técnica "release based tecnique", consciência corporal, alongamento e flexibilidade, trabalhos de  improvisação, intervenção urbana, foto performance, criação, reflexão crítica/teórica sobre dança, corpo e o tema corpo-cidade com estudos para o novo espetáculo da Companhia chamado "De Carne e Concreto"  e  aprendizado de trechos do repertório da Companhia (espetáculo Cidade em Plano).

Gostaria de aqui em público agradecer o interesse e a presença de todos aqueles que se candidataram e fizeram a audição em todas as etapas. E em especial queria agradecer o grupo que fez essa última etapa pela  dedicação  e confiança durante todo o processo. O último mês foi intenso e  muito prazeroso. O nosso muito obrigado  aos artistas que fizeram desse workshop uma experiência que vamos sempre guardar na memória! Com a permissão deles publicaremos aqui seus depoimentos sobre a experiência esperando que com isso possamos compartilhar ainda mais entre nós nossas reflexões e aprendizados e também com nosso público!!! Ainda essa semana estaremos anunciando aqui o resultado.

6 comentários:

  1. Agradeço imensamente o carinho e atenção que nos foi dedicado! Um mês de experiências pra vida!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a ASQ e a todos os peladinhos queridos!!!

    ResponderExcluir
  3. De corpo e coração aberto (às vezes literalmente). Obrigado a ASQ e ao grupo de um mês mais intenso que eu já vivi!

    ResponderExcluir
  4. Um prazer fazer parte deste processo com vocês!! Quero mais!!!

    ResponderExcluir
  5. Uhul! Gratidão gente bonita. Foi lindo!

    ResponderExcluir
  6. Gente! Obrigada por todos esses comentários!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.