20/11/2012

Texto de Danilo Fleury


ASQ - Estágio probatório

Expectativa, emoção, força, dor, prazer, sentimentos, corpo, mente, horários, corpo, dedicação, rendimento, disposição, interesse, felicidade, medo, trabalho, compromisso, interesse, movimento, dança, presença, presente.

São palavras, são sentimentos que vêm. Mistura. Mês de realização, amor e medo,prazer e dor. A dança me preenche, a dança todo dia, o compromisso me assusta. Faz parte. O corpo tem que se acostumar , está se acostumando. A mente tem que acostumar, já acostumou. A rotina é pesada e as manhãs são motivações. Gastos e recebimento de energias,traços de energias.

Eu gosto do trabalho, do processo. Dança,corpo, cidade, arquitetura, estado, performance. Tem tudo a ver. Buscar isso dessa forma e de outras formas também. Me sinto bem, me sinto fazendo, produzindo, dançando.

Gratidão,

Danilo Fleury 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.