31/10/2009

Último final de semana de Cidade em Plano

Último final de semana da temporada do Cidade em Plano na FUNARTE, gente!


Fizemos 8 apresentações fechadas para Escola no projeto " A Escola vai ao Teatro- ASQ- Arte Educação - Uma abordagem Triangular através da dança" nestas duas últimas semanas. E com as duas deste final de semana completamos 4 abertas ao público.

Quem ainda não foi não perca!

Hoje - sábado dia 30 ás 21 horas e amanhã domingo dia 1 de novembro ás 20 horas.

4 comentários:

  1. Gostei muito do espetáculo ontem. Parabéns!
    Antonio
    http://hewentalittlefunnyinthehead.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Antonio, obrigada em nome da companhia. Fui lá no seu blog e adorei que vc comentou um pouco sobre como vc se sentiu no espetáculo... Fiquei com uma vontade de saber mais suas impressões....
    Um abraço. Luciana Lara

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana, que bom, poxa, obrigado por visitar a página, são poucos e bons.

    Na verdade, já fui meio pautado, pois haviam me antecipado que uma das cenas era baseada no conterrâneos velhos de guerra. E eu acho o final desse filme muito chocante, é algo que me marcou, já fui com a mente acesa. E desde que cheguei em Bsb penso na estrutura urbana do DF, observo, leio um pouco sobre a história de tudo. A ilha da fantasia burocrática da qual faço parte.

    Então aproveitei aquela ida ao Teatro Funarte, a espera lá fora no vento frio, o momento do espetáculo, sentado, no escuro, vendo o pessoal interagir, ouvindo a música e as cigarras e observando os galhos retorcidos e o céu, para pensar nessas coisas sobre Brasilia, nos lugares que passei, no sentido de tudo isso.

    Não sei se consigo desenvolver assim. Foi mais uma sensação do que um raciocínio. Penso em escrever algumas coisas sobre Brasília no blog, mas bate uma preguiça.

    Sei que o espetáculo de vocês foi muito diferente das coisas que já vi. Eu gostei da performance. Da música, do ambiente. Do clima, daquelas poucas pessoas. Do Supremo sendo pisado. Do uso político que se faz de JK sendo pisado. De uma das meninas que parecia em transe. Me senti bem, sabe? E aproveitei para deixar o pensamento viajar.

    Falei demais, né?

    Obrigado e um abraço, continuem inovando e por favor dê um alô no blog quando for rolar outra coisa do tipo.
    Antonio

    ResponderExcluir
  4. Antonio!!!! Que bacana! Não tinha visto que vc havia respondido meu comentário até hoje, sabia?
    Mas , melhor tarde do que nunca! Adorei! Que legal vc escrever! Com certeza te aviso das próximas coisas que fizermos! Mas já te adianto que estaremos lançando um livro sobre o processo criativo deste espetáculo e com certeza seria ótimo se vc fosse nos prestigiar!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.