11/10/2009

No Livro de Visitas...




" Mulher..." Beatriz Cristina Almendra Nascimento. 31/08
-
" Adorei a exposição é fascinante. Muito Linda! Alessandra Martins Santos. 1/09.
-
"É um privilégio vivenciar e reafirmar o papel que cada ser humano tem na construção da nossa cultura... Meus sinceros Parabéns." Ludmey Matos 02/09
-
" Achei fantástico a busca, a antropofagia, o sofrimento, a transcendencia ( ou tentativa) e tal. Show. " Virgílio Soares 02/09
-
" Possibilidades de um controle descontrolado, perfeito! Adriana Rodrigues. 03/09.
-
" Nada a declarar, tudo isso me impressionou. Estou sem palavras, foi incrível! . Sem assinatura. 04/09.
-
" Eu adorei! Essas performances, as apresentações foram realmente boas essa dança contemporânea cheia de expressões , circunstâncias. Foi d+ Luciana! Leida B. Soares . 04/09
-
" Fantástico. Dá me asas, dá me prazer, enche me de vontades. Parabéns! " André Vechi Torres. 05/09.
-
" Tudo de BOM! Lindo! ADORO! Bruno Lehx. 05/09.
-
" Nossa, Amei! Senti tesão, Emoção, Atração.
Caramba, como isso é possível!!!
Acho que vou fazer CINEMA.
Quero ver muito mais este espetáculo!!!
Me avisem sempre que tiver.

Emmanuel Câmara Cruz. 05/09.
-
"Maravilhoso, estética fantástica, trabalho de corpo bárbaro, adorei a música. Parabéns! Mariana ( tia da Dili) 05/09.
-
"Toca o coração pela beleza, criatividade e coragem" Nazareno A. 05/09.
-
" Muito 10!!! Espetacle! Magnifique! Carolina Laoli. 06/09.
-
" Adoramos o "mexidão"! Parabéns! Maravilhoso." Adla e James Fensterseifer. 06/09
-
"Incrível! Surpreendente! Diferente!" Helio S. Alcântara 08/09.
-
" Bom, continuem... Bsb merece." Luigi Pedone 12/09.
-
" Pena , que ninguem entendeu! Surpreenda o mundo. Parabéns! Assinatura ilegível 12/09.
-
" Muita dança sempre, força e energia pra vocês . Parabéns." Selma Trindade. 12/09


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.