19/05/2018

Anti Status Quo Companhia de dança saiu na Revista Continente com foto de Nereu Jr.!

Nereu Jr. fez uma foto incrível durante a apresentação de De Carne e Concreto - Uma instalação coreográfica na MITsp, no espaço do Tendal da Lapa em São Paulo-SP,  dentro da MITbr que foi publicada na reportagem de cobertura da MITsp de 2018 intitulada: "QUE VENHA A MITSP 2019",  de Pedro Vilela na Revista Continente, produzida em Pernambuco.



 Foto: Nereu Jr.



Trecho:

"Uma das novidades desta edição foi a realização de uma mostra paralela dedicada à produção cênica brasileira. Considerada como projeto-piloto, a MITbr conseguiu reunir espetáculos de seis estados, com o objetivo de dar início a uma plataforma que visa à internacionalização de obras, além de ofertar ao público um panorama da cena atual em nosso país.

Com a presença de mais de 25 curadores e programadores de festivais e casas de espetáculos, de diferentes partes do mundo, os olhos estiveram voltados com dedicação aos espetáculos Vaga carne, solo da atriz mineira Grace Passô, Carangueijo overdrive, da carioca Aquela Cia de Teatro, DNA de DAN, do artista curitibano Maikon K, e De carne e concreto, dos candangos da Anti Status Quo Companhia de Dança."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.