04/03/2018

Biblioteca de Dança termina e deixa saudades!

Confira as fotos de Karina Zambrana/Coletivo Conversa da Biblioteca de Dança que aconteceu de 1 a 3 de março no Centro de Dança DF como parte da programação da Reabertura do espaço.

Criação de Neto Machado e Jorge Alencar (BA), a "Biblioteca de Dança" possibilita a interação entre os artistas da área, que compartilharam coreografias que marcaram suas vidas com o público do Distrito Federal. Cada dançarino/ coreógrafo participante é como um livro vivo e fica disponível por algumas horas para que o público acesse diferentes “contações dançantes de história”.

Em Brasília os "volumes" ou "livros" da Biblioteca de dança foram com os artistas da dança brasiliense: Fabiana Balduína, Giovane Aguiar,  Luciana Lara, Márcia Duarte, Mônica Berardinelli e também os próprios  criadores da instalação Jorge Alencar e  Neto Machado.




































































Foi uma mistura de dança , memória, estória, ficção, emoção, reflexão, encontro, compartilhamento, troca, lágrimas e boas risadas, muito afeto e mais tudo que a experiência de um encontro com o outro pode! Vai deixar saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.