03/06/2017

Dramaturgia na Dança 2017



O projeto do SESC: Dramaturgia na dança recomeça esse ano de uma maneira muito especial! Luciana Lara volta a Rondonópolis -MT depois de um ano que ministrou a oficina deste projeto graças ao grupo NEXOS que se formou com os participantes da oficina de 2016 e vem investigando e fazendo experimentações no campo da dança desde então! Aberta a novos participantes, em 2017, a oficina tem como um misto de convidado e anfitrião, ao mesmo tempo, o grupo NEXOS!


A oficina foi ampliada e será realizada em 2 etapas a 1ª de 1 a 4 de Junho e a 2ª etapa será realizada de 1 a 4 de julho. Esse ano se chama: Dramaturgia na Dança – A prática da experimentação e estruturação de sentidos no processo de criação em trabalhos de artísticos de dança e terá ênfase na prática, no final da segunda etapa faremos um compartilhamento público das criações realizadas durante a oficina!



Oficina Dramaturgia na Dança – A prática da experimentação e estruturação de sentidos no processo de criação em trabalhos de artísticos de dança

Ministrante: Luciana Lara (Anti Status Quo Companhia de Dança)

1ª etapa: De 1 a 4 de Junho

Dias 1 e 2 (quinta e sexta)de 18 ás 22 h e 3 e 4 ( sábado e domingo) de 9 ás 13hs

2ª etapa: De 1 a 4 de julho

Local:SESC Rondonópolis -MT

Informações e inscrições gratuitas: gfelizardo@sescmatogrosso.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.