14/08/2010

Anti Status Quo em duas apresentações simultâneas!



Dia 18 de agosto, quarta-feira agora, estaremos nos apresentando em dois lugares ao mesmo tempo!

A Companhia estará dançando no Jogo de Cena (comemoração de 25 anos) e no Teatro do Centro de atividades SESC Gama ao mesmo tempo! Ambas apresentações às 20 horas.

No Teatro da Caixa , onde acontece o Jogo de Cena, estaremos apresentando uma adaptação das  "Cenas Surrealistas" do espetáculo "Dalí" (2000), com os bailarinos Marcela Brasil, Robson Castro e o Núcleo de Formação 2010  formado hoje por Flavia Faria, Valéria Lehmann, Paulo Carpino, Paco Leal, Diego Rodrigues, Marília Vilela, Mariana Rizério, Bruna Wieczorek e Sofia Wieczorek. 


Não podíamos deixar de participar desse Jogo de Cena especial que comemora 25 anos de atividades! Nos apresentamos lá desde de 1990.  O Jogo de Cena sempre foi um palco incrível para nós onde fizemos muitos amigos, contatos e conquistamos público para o nosso trabalho. O Jogo de Cena faz parte da estória da Companhia. Para mais informações visite o site do programa: http://www.jogodecena.com.br

No mesmo dia e horário no SESC do Gama faremos a penúltima apresentação da Temporada 2010 do espetáculo "Cidade em Plano" (2006) com Paula Queiroz, Breno Metre, Leandro Menezes e Gigliola Mendes.

É a primeira vez que acontece de estarmos em dois lugares ao mesmo tempo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.