16/04/2021

Nosso livro "Arqueologia de um processo criativo - um livro coreográfico" está a venda por 50 reais! Super promoção pelo aniversário de Brasília na Banca da Conceição na 308 sul !



Estamos bem próximos ao aniversário de Brasília !!!! E olha a novidade: nosso livro "Arqueologia de um processo criativo - um livro coreográfico" está disponível na @bancadaconceicao por um preço super promocional!!! 50,00!No livro, palavras e imagens foram coreografadas para fazer dançar pensamentos e a imaginação no ato de refazer um percurso de criação em dança contemporânea! Mais especificamente, a criação do espetáculo Cidade em Plano (2006) que investiga a relação do corpo com a cidade de Brasília!

O espetáculo ficou em cartaz de 2006 a 2013! Foi remontado 8 vezes e viajou muito! Um marco na trajetória da Companhia!

A autoria é e Luciana Lara, diretora e coreógrafa da ANTI STATUS QUO COMPANHIA de DANCA que, também, fez o projeto gráfico em parceria com Marconi Valadares .

Em suas 372 páginas, a publicação é um espetáculo! Pensado coreograficamente, foi elaborado com colagens, fotos especialmente realizadas para o livro, escrita pictórica, desenhos, fotos do espetáculo e do processo de maneira que como em um palco , palavras e imagens exploram espacialmente a página em branco. Ao virar cada página o leitor também sente o ritmo do livro! Dá vontade de folhear o livro inteiro na primeira vez que vc tem ele em mãos!

E vc pode também avançar pulando paginas ou retroceder , porque a proposta foi criada para vc ler o livro em qualquer ordem de páginas! Cada par de página trata de um assunto! Dessa maneira o livro aproxima o leitor com a experiência da não linearidade de um processo criativo! Um DVD com o espetáculo na íntegra acompanha o livro, assim vc que não assistiu o espetáculo pode assistir!

A Banca da Conceição fica na 308 sul e vale uma visita porque esta cheia de criações de artistas brasilienses e tudo é sobre Brasília! Sempre com todos os cuidados contra a covid! Sempre de mascara, claro. A banca é bem arejada mas se alguém estiver sendo atendido espere do lado de fora e aproveita a paisagem da quadra modelo! Se preferir receber o livro em casa, entre em contato pelos comentários que combinamos tudo e entregamos!




Algumas páginas do livro:







A Banca da Conceição na 308 sul:


Acesse o Instagram da banca: https://www.instagram.com/bancadaconceicao/









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.