05/07/2020

JUNTOSESEPARADOS 2 foi apresentado no dia 03 de julho no Festival On line SESC CULTURA VIVA do SESC-DF, vídeo da live fica disponível durante toda essa semana!

 JUNTOSESEPARADOS 2 foi transmitida ao vivo antes de ontem, dia 03/07 às 20 h dentro da programação do projeto SESC VIVA CULTURA do SESC-DF.





O vídeo da live desse trabalho de performance em videoconferência/telepresença da Anti Status Quo Companhia de Dança ficará disponível até o final do projeto SESC VIVA CULTURA, ou seja, no final de agosto, no mesmo link da live: https://youtu.be/Bo41vXl29Xw ou também por aqui: http://abre.ai/juntoseseparados2

Lembrando que o JUNTOSESEPARADOS 2 é uma versão atualizada da estreia do trabalho! Toda vez que apresentarmos essa obra ela será sempre diferente, documental, sobre o momento que vivemos.


Estamos construindo um trabalho documental poético lúdico utópico sobre esse momento da pandemia e isolamento social, em meio ao caos que estamos vivendo. O trabalho a cada versão é atualizado na velocidade dos acontecimentos. Uma maneira de dar conta da complexidade, dos paradoxos, da disputa de narrativas que participamos. Compartilhamos nossas questões nesse estado de suspensão, desencanto e da expectativa do que está por vir....


Agradecemos a todas mensagens, comentários no chat durante a transmissão e via whatsapp depois da apresentação ! Gratos por este apoio a essa nossa ação no mundo! Essa resposta nos enche de alegria e senso de propósito nos aproximando da maneira que é possível agora.♡




Saiba mais :

JUNTOSESEPARADOS 2

Os ambientes virtuais de videoconferência dos aplicativos on-line se tornaram, durante a pandemia do COVID19, os únicos lugares, possíveis de socialização segura no planeta, sem o risco de contágio pelo novo coronavírus. JUNTOSESEPARADOS 2 é a segunda versão, inédita, de um jogo de interação entre nove pessoas que a partir desta condição descobrem uma linguagem doméstica, íntima e lúdica refletindo sobre os paradoxos da situação em que vivemos e a busca por uma nova subjetividade que dê conta do momento.


FICHA TÉCNICA

Anti Status Quo Companhia de Dança
Direção e concepção: Luciana Lara
Dramaturgia em colaboração com os bailarinos
Bailarinos: Camilla Nyarady, Déborah Alessandra, Jaqueline Silva, Leandro Menezes, Leonardo Rodrigues, Luciana Lara, Márcia Regina, Raoni Carricondo e Rebeca Damian,
Pesquisa em conjunto com o Núcleo de Formação ASQ: João Lima, Maria Ramalho, Marcela Brasil, PA, Renata Studart e Monica Bernardes.
Trilha sonora originalmente criada para o espetáculo Cidade em Plano (2016): Valeria Lehmann
O projeto SESC VIVA CULTURA que busca incentivar a cena artística e cultural do DF com diversas atrações locais e um show nacional, toda semana. As apresentações artísticas, palestras, debates e oficinas incluem as linguagens de Artes Visuais, Música, Teatro, Circo, Dança, Audiovisual, Literatura, Arte Educação e Memória e Patrimônio.


O SESC VIVA CULTURA acontece:

- 18 de junho à 30 de agosto,
- De quinta à domingo,
- No Youtube do SESC DF.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.