29/12/2019

Saiu no Correio Brazilienze sobre nosso destaque como um dos espetáculos mais memoráveis de 2019 em Porto - Portugal !



Espetáculo da Anti Status Quo é eleito um dos melhores de 2019

'De Carne e Concreto - Uma Instalação coreográfica', da companhia brasiliense, fala de consumo na contemporaneidade

O espetáculo brasiliense De Carne e Concreto - Uma Instalação coreográfica da Anti Status Quo, foi indicado pelo jornal Público, de Portugal, uma das melhores mostras apresentadas em 2019 no Porto, cidade costeira localizada ao noroeste do país.

A montagem foi exibida em duas sessões no Teatro do Bolhão durante o Festival Internacional de Teatro de Expressão Ibérica, evento que reuniu artistas de teatro e dança brasileiros e portugueses entre os dias 18 de abril e 25 de maio deste ano.

Convidando o público a refletir sobre questões como condições urbanas, tempo, corpo e mente, além da ideia da indissociabilidade entre o individual e o coletivo, a montagem de Luciana Lara esteve em cartaz pela primeira vez no final de 2014, na galeria Athos Bulcão, anexo do Teatro Nacional.


“A inteligência corporal da rua e do coletivo enquanto último reduto de resistência cultural”, descreveu a jornalista Inés Nadais ao apontar o espetáculo como uma das apresentações memoráveis do ano. Foram citados ainda artistas da dança como Lia Rodrigues, Marcelo Evelin, Alice Ripoll, Felipe Assis, Rita Aquino e Leonardo França.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.