02/01/2018

2018!

No último dia 21 de dezembro a Anti Status Quo Companhia de Dança completou 29 anos !
Estamos muito felizes de chegar até aqui, poder fazer o que acreditamos e de termos tido força e sorte de conseguirmos enfrentar os desafios até agora. Estamos em um momento de muita gratidão ao universo e as pessoas que nos rodeiam! Rumo aos 30!

Fechamos o ano com chave de ouro, sendo citados pelo jornal O Globo como um dos trabalhos mais interessantes  apresentados no Rio de Janeiro em 2017. E a alegria foi ainda maior, quando uma onda de carinho, entusiasmo,  positividade e  companheirismo liderada por amigos da comunidade artística de Brasília e também de outros estados nos atingiu no momento que compartilhamos esta notícia no facebook! Foi bom demais sentir essa vibração toda conosco com tantas curtidas e cometários carinhosos de reconhecimento e torcida pelo nosso trabalho !  Só podemos agradecer  e desejar a cada um o dobro!

Aproveitamos neste segundo dia do ano de 2018 para agradecermos todo o ano de 2017 que foi pleno de realizações! Estamos num momento maravilhoso da Companhia! De Carne e  Concreto - Uma Instalação Coreográfica tem viajado bastante, com uma receptividade que nos emociona e impulsiona. Já temos vários convites para novas participações em festivais, pesquisamos durante o ano todo e estrearemos um novo trabalho em breve e lançaremos também um livro ! O elenco está de férias e volta dia 8, as aulas do núcleo de formação A.S.Q. voltam só em fevereiro depois do carnaval, mas o trabalho de base e de  escritório corre focado e intenso! A Companhia vai de vento em popa!

E por isso desejamos a todos bons ventos neste ano que inicia!
Viva 2018!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.