06/08/2015

Artigo de Luciana Lara sobre a produção coreográfica da Anti Status Quo Cia de Dança é publicado no livro "A cena em foco - Artes coreográficas em tempos líquidos", iniciativa e organização de Márcia Almeida. O Lançamento do livro é amanhã em Brasília!



Prezados leitores e seguidores do blog, convidamos para o lançamento do livro: "A cena em FOCO, artes coreográficas em tempos líquidos", com organização de Marcia Almeida, publicado pelo IFB- Instituto Federal de Brasília.


Luciana Lara, diretora e coreógrafa da Companhia participa do livro com o artigo/ensaio: "Por uma identidade que não petrifique percepções: esboço de uma cartografia da produção coreográfica de espetáculos da Anti Status Quo Cia de Dança". Se vc quer conhecer mais sobre a produção da Companhia esse artigo é uma boa opção de pesquisa!


Além disso, o livro tem a participação também de vários outros artistas da cidade e de outros estados como: Suzi Weber, Ana Mundim, Sabrina Cunha, Arnaldo Alvarenga, Soraia Maria Silva, Marcia Almeida, Alice Stefânia, Rita De Almeida Castro. Luiz Humberto Arantes, Marcus Mota, Bia Medeiros,Roberta Martins, Luciana Lara, Ary Nunes Coelho, Rosa Coimbra.


O lançamento é amanhã, sexta-feira, dia 07 de agosto as 18h no Bistrô C'est Si Bon da 213 Norte, Brasília DF.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.