16/12/2014

Fotos do workshop com Denise Stutz, nesse último domingo dia 14/12 na Galeria Athos Bulcão.



























 



A Anti Status Quo Companhia de Dança trouxe à Brasília  a intérprete, diretora e criadora Denise Stutz para realizar uma oficina residência de imersão de 48 horas com membros da Companhia e convidados. Na oportunidade a Companhia ofereceu à comunidade artística de Brasília um workshop gratuito com a artista!

Denise Stutz é a terceira artista que vem à Brasília convidada pela Companhia, para um encontro que faz parte da pesquisa Corpo Cidade. Marcelo Evelin e Gustavo Ciríaco foram os outros dois artistas que vieram este semestre.
             
A pesquisa Corpo Cidade da A.S.Q Cia de Dança iniciou em 2003 com o início do processo criativo do espetáculo "Cidade em Plano" e se desdobrou em uma série de intervenções urbanas que hoje é um novo projeto da Companhia que se chama "Jamais seremos os mesmos" e também na nova criação a Instalação Coreográfica chamada "De Carne e Concreto". As oficinas residências  contribuiram para o processo criativo e o desenvolvimento  técnico expressivo dessa nova criação do grupo.

A A.S.Q. Cia de Dança, no intuito de compartilhar da oportunidade do contato com esta renomada artista com a comunidade de dança de Brasília, como aconteceu com os outros dois artistas convidados, planejou também este workshop aberto e gratuito de 3 horas para criadores, intérpretes e estudantes de artes.
O workshop com Denise Stutz aconteceu nesse último domingo dia 14/12/2014 das 15 ás 18 horas na Galeria Athos Bulcão no anexo do Teatro Nacional.

Todas essas ações fazem parte do projeto Corpo Cidade - Jamais seremos os mesmos que tem apoio do FAC -Fundo de Apoio à Cultura do DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.