17/06/2012

Ajudando a divulgar apresentações de dança em Brasília


Com Direção de Márcia Duarte, o espetáculo traz textos e composições próprias, assim como alguns sambas consagrados. Em meio à roda brinca-se com a liberdade do jogo com as palavras, com o ritmo e os movimentos; surgem histórias de amor e dor; cenas de traição e sedução; faz-se mandinga e inventam-se sonhos; é bebedeira, batucada e confusão na festa que celebra o encontro e compartilha-se com alegria do sentimento de que não estamos sós para enfrentar as mazelas dessa vida. 
Essa ação artística reforça a relação da Universidade com seus projetos de extensão, saindo do campus e indo até a comunidade para divulgar o que é pesquisado no ambiente acadêmico.

Em cena Fabiana Marroni, Fernanda Alpino, Luara Learth, Luciana Matias, Luisa Duprat, Paulo Victor Gandra e Tamara Correia, acompanhados pelos músicos da diretoria: no cavaquinho Vanderson Matias, no violão Max e Marcus Mota, na percussão Patrick de Sousa e Israel Azevedo, na voz Anahi Nogueira e Márcia Duarte.

O espetáculo MOBAMBA foi patrocinado pelo Fundo de Apoio à Cultura da Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal e contemplado com o Premio Funarte Klauss Vianna 2011.


Onde: Espaço Cultural do Varjão (Galpão de Eventos - área especial 1 - em frente a pista,

entrada da cidade, ao lado do parque de diversões).
Quando: Estreia dia 14/06 - quinta feira às 20h30
Temporada de 15/06 a 01/07 de sexta a domingo
Hora: Sempre às 20h30
Classificação Livre

ENTRADA FRANCA

: Linhas de Ônibus Varjão :
Realização:
Cia Márcia Duarte
MOVER - Laboratório de pesquisa e criação em poéticas do movimento e LADI - Laboratório de Dramaturgia e Imaginação Dramática Ida / CEN/UnB.




Produção:
Pedro Martins - 61 9986.2097

Assessoria de Imprensa:
Lívia Bennet - 61 8401.8200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.