14/08/2009

No Bongar da Vanguarda

(pensamentos pós acidente com mais calma nesse momento)

Viva a exposição performática de comemoração dos 21 suados anos da Cia.
O general que perde algumas batalhas mas continua até vencer a guerra!

MÉDICOS! o soldado está ferido!
a infrantaria pesada foi sobrepujada pela barricada inimiga!
Não havia muito tempo para montar uma nova tática.
Tiveram que desviar o curso.
Dividir para conquistar!

No leito muito o que pensar,
refeitas e novamente feitas as
pequenas coisa que se tinha para fazer.
O sofrer maior era da inquietação interna
o ferimento parecia ter lascerado não só o pé
mas o coração também.

Calma... precisei aprender a respirar novamente,
a bronquite:
atacou e minha resistência foi minada!

Há muita alegria em voltar a rever os companheiros.
Fazem parte da minha vida.
Parte do que mais gosto de fazer.
Divido meu dia mais com eles do que com minha família.

uma comparação muito simplória, mas em campos de batalha (antigamente, quando existiam somente armas brancas) os soldados tinham um carinho uma força muito grande proverniente do convivio com os companheiro, pelo fato de passarem campanhas e campanhas armadas juntos, dividindo situações adversas como fome, frio, excesso de peso e sofrimento. Além de na hora do combate depender do escudo do companheiro em sua destra para proteger sua vida com o escudo.


Mais um obstáculo passado.
Agora à busca para enfrentar novamente Pompeu!
Um rio em minha frente. Incerteza...
(suspiro)

{só eu posso nadá-lo.
Quero o calor da batalha, o nervosismo do Tête-à-Tête contra o meu EU.
O suor do trabalho em grupo.
Pois só a arte SALVA!}


sinto muito Rubicão.
"Alea Jacta Est" !





Um comentário:

  1. sabe porque eu não me assustei? porque você se supera sempre, a vida toda foi assim, eu sabia que agora não seria diferente! =)
    me orgulho muito!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.