19/05/2009

Estamos numa correria só! Nossa estréia está próxima! Tem tanta coisa pra fazer que está um pouco difícil acharmos um tempo para postarmos aqui. Nossa estréia está confirmada para 3 de Junho! Em primeiríssima mão damos a notícia: Abrimos a Mostra de Dança XYZ. A apresentação será na Sala Martins Penna do Teatro Nacional ás 21 horas!
Nas fotos : Marconi Valadares entrou em cena no último final de semana , o trabalho dele agora para o espetáculo fica um pouco mais visível, pois ele está sempre trabalhando pra companhia e nunca aparece!!!! Aqui estamos estudando o cenário e a luz. Vejam o desenho que ele fez do cenário , das varas de luz e a posição das janelas que queremos tanto colocar no cenário. Depois ele colocou tudo no computador para melhorar a visualização.
Estamos estudando as possibilidades de cenário e luz dentro do orçamento que temos pra produção do espetáculo. Queríamos ter um cenário realista: a janela e o poste lá do Centro de Dança, simples do jeito que é. Simples? Fazer um cenário realista é muito difícil e caro! As dimensões, o peso, como montar no teatro... Tudo tem que ser muito bem pensando e planejado nos mínimos detalhes. Pensamos também na facilidade, tempo da montagem, transporte ( leveza e durabilidade do material utilizado). Isso tudo é sempre um desafio. A gente sonha e sempre fica tudo tão caro e aí vamos adaptando a idéia pra realidade e tentando fazer com que de alguma forma possamos adaptar a idéia sem perder sua essência . Marconi sempre cuida disso e além disso soluciona estéticamente as idéias, colaborando assim com a concepção e a realização do cenário.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.