12/05/2009

Dia 11/05/09 - Segunda-Feira

Será que eu não sou interessante?O que é ser interessante? Esse processo de arte/vida e vida/arte é de enlouquecer.. Se quando eu me movo, eu falo de mim, logo esse movimento sou eu...Acho que a ficha desse espetaculo caiu apenas hoje...O ser sincero, sem máscaras, julgamentos ou críticas, apenas ser, sendo e estando. Hoje isso foi muito forte..Me senti ao mesmo tempo forte e frágil, mas isso é um produto das discussões do espetáculo, uma análise da própria conduta. Me senti incapaz hoje em um determinado momento...O cansaço me tomou, e esse sentimento veio por eu não conseguir manter o movimento. Chorei, aliás como nunca havia chorado nesse espetáculo. Nesse mesmo momento de choro, as luzes se apagaram e meu peito tava explodindo pra falar..Eu tenho medo! É isso! Essa escuridão com o silêncio, eu ainda tentei segurar...Mas não aguentei..Explodi...Falei um bocado..Uma das últimas frases foi: "Eu não gosto de me sentir vazio, eu tenho medo da solidão".... A Luciana saiu da sala deixando apenas os bailarinos..Foi um momento tão íntimo, entre nós 4....Eu simplesmente parei pra assistir como cada um encerrava sua história/viagem do dia..Me senti ligado aos outros 3.

2 comentários:

  1. Estamos todos juntos!
    E eu confio em você!

    ResponderExcluir
  2. Lê, mas a gente tem que se lembrar que nós somos muito mais do que realmente conseguimos expressar pelo movimento.acho que somos esse movimento simm, mas não nos encerramos nele...E realmente importante ter em mente que ser ou não interessante é um conceito muito subjetivo e muda dependendo de quem olha... Ser interessante é um julgamento.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.