09/05/2009

....

Dia 04/05/09 - Segunda-Feira...

O viver estimulado. Livrar-me de "eus", de desejos reprimidos, d einseguranças e sensações cotidianas. Tirar a roupagem da crítica, dos papagaios no ombro. Frases soltas que me conduzem numa criação dinâmica. Viver, respirar, viajar nesse estado de criação, dinâmica, autônoma. O que me move? Amor, seja, dance, voe, imagine. Minha dança passa da curiosidade, da necessidade, de uma fertilidade no pensamento..Vem o padrão, vem o estranho, vem o confortável, a música soa como um grito de expansão, grito sofrido, de dor. ..Meu quadril berra aos quatro cantos...todos os males estão nele hoje..A dança é a minha panacéia..Esse momento eu já estou frio..Cadê toda aquela fermentação do cansaço imaginativo e criativo?Onde está o meu espaço infinito? Me sinto com um fim hoje...Meu voo nao foi distante..Aterrissei cedo hoje..Meu lado dinâmico está retraído...E ontem?E semana passada?E ano que vem?Meu amor tá confuso, tá trancado em casa com preguiça de sair. Meu enjôo vem das minhas próprias limitações, mas quando toca aquela música eu estou ali..a confusão em pessoa, mas um confusão tocada, sentida..Sensação de ser do além, ser do instante, ser algo além dessa pele escurecida de gotas..com cabelos marrons circulares, tonhoinnhóin de fios ..Voa pensamento, voa corpo, voa mente e vai para longe e me leve nesse colóquio triunfante de um corpo solitário...

Um comentário:

  1. Lê, li esse texto seu de novo e fiquei em dúvida sobre essa sensação de vc tentar se livrar de eus, ou de desejos reprimidos, de sensações cotidianas e inseguranças... Nós não somos feitos disso tudo? será que vc não está julgando demais? No nosso jargão conhecido eu digo : Dance tudo isso. Deixe ser....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.