28/12/2020

Fotos da apresentação do JUNTOSeSEPARADOS 4 durante o CAMP_ iN pela plataforma do Teatro Polivalente ( San Luis Potosí - México)






 









JUNTOSeSEPARADOS 4 

Apresentação ao vivo no dia 28 de novembro as 18:00hrs (México) no site do Teatro Polivalente: www.teatropolivalenteceart.mx/vivo-el-arte

JUNTOSeSEARADOS 4 é uma performance em videoconferência artesanal tecnológica ao vivo. Nove bailarinos mediados pelos seus computadores pessoais utilizam todos os recursos disponíveis de suas casas e do aplicativo de reuniões virtuais Zoom para interagir uns com os outros. Um jogo de imagens e sentidos que levantam questões sobre os paradoxos da situação em que vivemos a partir do isolamento social imposto pela pandemia. Uma crônica visual, corpórea, fragmentada, íntima, precária e lúdica do momento, onde o ponto de partida é o corpo na relação com a tela e os dispositivos tecnológicos na busca por uma nova subjetividade que dê conta do agora.


FICHA TÉCNICA

Anti Status Quo Companhia de Dança

Direção e concepção: Luciana Lara

Dramaturgia em colaboração com os bailarinos

Bailarinos: Déborah Alessandra, Jaqueline Silva, Leandro Menezes, Leonardo Rodrigues, Luciana Lara, Márcia Regina, Mônica Bernardes, Raoni Carricondo e Rebeca Damian.

Pesquisa em conjunto com o Núcleo de Formação ASQ: Camilla Nyarady, João Lima, Maria Ramalho, Marcela Brasil, PA, Renata Studart e Monica Bernardes.

Trilha sonora originalmente criada para o espetáculo Cidade em Plano (2016): Valeria Lehmann

Assistência  técnica/ tecnológica para transmissão ao vivo:  Leonardo Rodrigues 

Produção: Marconi Valadares

Duração: 35 minutos

Censura Livre

 







 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.