08/11/2019

Veja algumas imagens da intervenção Sacolas na cabeça realizada no dia 31/10 na comercial 308/309 sul em Brasília-DF!

Você conhece a intervenção urbana Sacolas na cabeça da Anti Status Quo Companhia de Dança? Este trabalho feito nas ruas se utiliza do mesmo elemento que aparece no primeiro momento do espetáculo De Carne e Concreto - Uma Instalação Coreográfica, mas a intervenção urbana é um trabalho totalmente distinto. Os dois trabalhos vieram do mesmo cerne: a investigação sobre a relação do Corpo com a Cidade que o grupo desenvolve desde 2003.

A Companhia abriu convocatória para artistas, estudantes e interessados participarem junto com o elenco da intervenção nas ruas de Brasília,  para isso realizou uma oficina preparatória na última quinta-feira, dia 31/10/2019 de 14 ás 17 h na sala 4 do Espaço Cultural Renato Russo 508 sul e realizou a intervenção na W3 na altura da 508 sul e no comercio das entrequadras 308/309 sul de 17 ás 18 h. 

 Na oficina preparatória ministrada por Luciana Lara com colaboração dos bailarinos da Companhia, os participantes entraram em contato com as noções teóricas e desdobramentos da pesquisa prática em dança com intervenções urbanas que a Companhia desenvolve desde 2003.

A realização da intervenção Sacolas na Cabeça em Brasília é parte do projeto ASQ outside the black box ( FAC 1/2015). 

Confira algumas imagens da intervenção e da oficina:





































Fotos: Luciana Lara








Este projeto foi realizado com recursos do Fundo de apoio à Cultura do DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.