20/11/2014

ASQ Cia de Dança e Gustavo Ciríaco hoje na Galeria Athos Bulcão! Demonstração Pública da Oficina residência às 12.30.


A Anti Status Quo Cia de Dança convida a comunidade artística de Brasília e seu público para a demonstração pública da Oficina residência de Gustavo Ciríaco hoje,  quinta-feira dia 20/11/2014 ás 12.30 na Galeria Athos Bulcão.

A Companhia trouxe à Brasília o coréografo, performer e artista contextual Gustavo Ciríaco (RJ) para realizar uma oficina residência de imersão de 48 horas com membros da Companhia e convidados. Durante sua primeira semana na cidade Gustavo também realizou um workshop aberto de 3 horas para a comunidade artística da cidade no Espaço Pé Direito. Gustavo está novamente em Brasília e desta vez realiza os últimos quatro encontros com a ASQ como parte da proposta de intercâmbio com artistas nacionais da pesquisa artística da Companhia chamada Corpo e Cidade .

A ASQ Cia de Dança realizará uma demonstração pública para compartilhar com a comunidade artística e o público o processo e as reflexões da oficina residência com a presença do artista! Essa demonstração é publica e gratuita e acontece nesta quinta, dia 20/11, ás 12.30 na Galeria Athos Bulcão.

A pesquisa Corpo Cidade da A.S.Q Cia de dança inciou em 2003 com o início do processo criativo do espetáculo "Cidade em Plano" e se desdobrou em uma série de intervenções urbanas que hoje é um novo projeto da Companhia que se chama "Jamais seremos os mesmos". A Companhia, neste momento, está em uma nova fase da pesquisa trabalhando na criação de uma Instalação Coreográfica chamada "De Carne e Concreto". Esse trabalho estreou há duas semanas em Taguatinga e acabou de realizar sua primeira temporada de apresentações no Gama. A estreia no plano-piloto está programada para o final de novembro desse ano.

Todas essas ações fazem parte do projeto Corpo Cidade - Jamais seremos os mesmos que tem apoio do FAC -Fundo de Apoio à Cultura do DF .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.