25/06/2009

Tempo

O tempo voa. Sinto meu corpo se deteriorando.
Estou doente. Tudo doi. Corpo amolece.
Reflexo do que tem dentro talvez.
O tempo continua a passar.
Eu ando cansado.
Eu corro cansado.
Ando correndo cansado.
E o tempo só passa.
Em quem confiar. Como separar o íntimo, do social e do politicamente correto.
Quero correr pro tempo nao me pegar.
Mas eu ando tão cansado.

Um comentário:

  1. Acho que depois de um grande empenho de energia o corpo precisa reabastecer.

    sempre fico meio doente dps de participar de algo importante para mim. E o tempo parece n ser suficiente. É o corpo-máquina rangendo. É o corpo-máquina-não-máquina feito para acomodarmos e guardar energia e se perpetuar. É o ar que respiramos aliviados de ter realizado algo e bem.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.