27/06/2009

sexta hora do almoço

Cansaço. Falta de paciência. Na aula de sexta na hora do almoço não queria pensar muito. Criação... "vou ter que pensar", achei que seria um sofrimento. Simplesmente transpuz minhas sensações. O que você sente num dia cansado de trabalho? Precisamos trabalhar... solte-se. Sinta e passe para o movimentar. Não julgue, não tensione o que não é. Fome. A hora é de dançar, o exercício passou. Há formas que não formam mas informam muito mais em sua incompletude. Não parece muito difícil SER. Maldito Shakespeare. Como explicar tantas imagens, sensações e estados... 30 minuto. Pessoas a minha volta pareciam vultos, não recordo vozes, mas os vejo. Sei que estão ali. Sei quando estão próximos. A música também, mas muitas vezes como pano de fundo, muitas vezes como um som qualquer, muitas vezes como motivador. Fui... não sei se bem, sei que sou e, pelo menos, fiquei bem ao fim.

Um comentário:

  1. Adorei a frase : "Há formas que não formam e informam muito mais em sua incompletude." Tenho muito me interessado por este tipo de movimento no momento...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.