18/02/2018

Anti Status Quo Companhia de Dança na MITsp - Mostra Internacional de Teatro em São Paulo !

 De Carne e Concreto - Uma Instalação Coreográfica da Anti Status Quo Companhia de Dança vai participar da MITsp - Mostra Internacional de Teatro na mostra MITbr - Plataforma Brasil em São Paulo-SP, antes do Festival Zurich Moves! em Zurique na Suiça !

As duas apresentações do De Carne e  Concreto - Uma Instalação Coreográfica em São Paulo é parte do projeto ASQ outside the black box ( FAC 1/2015)



English

Before Zurich Moves! Festival em Zurich, Switzerland, Of Flesh and Concrete - A Choreographic Installation by Anti Status Quo Companhia de Dança will be at MITsp - Mostra Internacional de Teatro  in the a MITbr - Plataforma Brasil in São Paulo-BR!!!!



















Veja o vídeo da programação que está incrível: https://www.facebook.com/MostraInternacionaldeTeatroSP/videos/1789074974457421/




MITsp - Mostra Internacional de Teatro

A 5ª edição da  MITsp - Mostra Internacional de Teatro de São Paulo traz uma programação inédita de espetáculos, atividades reflexivas e pedagógicas. A cada ano montagens (nacionais e internacionais), workshops, palestras, debates e residências artísticas, que enveredam pela pesquisa de linguagem e percepção da teatralidade como campo expandido. Em 2018, a mostra acontece no período de 1 a 11 de março, ocupando vários espaços da cidade de São Paulo.


A MITbr – Plataforma Brasil é um programa de artes cênicas brasileiras dentro da  MITsp com onze produções contemporâneas nacionais que foram destaque entre 2017 e início de 2018, sob a curadoria de Christine Greiner, Felipe Assis e Welington Andrade.

Os espetáculos selecionados, além de se apresentarem na MITsp  2018, também terão na plateia programadores de festivais nacionais e internacionais.

A programação traz A Emparedada da Rua Nova, de Eliana de Santana, Canto Para Rinocerontes e Homens, do Teatro do Osso - Canto para Rinocerontes e Homens, Caranguejo Overdrive, da Aquela Cia., De Carne e Concreto, da Anti Status Quo Companhia de Dança, Dinamarca, de Grupo Magiluth, DNA de DAN, de Maikon K, Hotel Mariana, de Munir Pedrosa, Leite Derramado, do CLUB NOIR teatro, Nós, Os Outros Ilesos, de Carolina Mendonça, Procedimento 2 Para Lugar Nenhum, de Vera Sala e Vaga Carne, de Grace Passô.

Confira mais detalhes sobre essa novidade da quinta edição em: http://mitsp.org/2018/

O projeto ASQ outside the black box é realizado com recursos do Fundo de apoio à Cultura do DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.