23/07/2013

Workshop de dança contemporânea: "Camadas de significado na dramaturgia do movimento" com Luciana Lara neste sábado dia 27 de julho de 10 ás 13h!







Nesse sábado dia 27 de  julho de 10 ás 13h, a coreógrafa e diretora da Antistatusquo Cia de Dança   Luciana Lara irá ministrar o workshop " Camadas de significado na dramaturgia do movimento " no palco do Teatro SESC Paulo Autran. O workshop é gratuito e direcionado a bailarinos, atores, performers, estudantes de artes (cênicas, dança e artes visuais), coreógrafos e professores. 

 A ideia é compartilhar estratégias e metodologias desenvolvidas durante o processo de criação da dramaturgia e da pesquisa de movimento que compõem o espetáculo Cidade em Plano. Serão realizados exercícios de percepção e  improvisação com o foco na construção de estados corporais através de vários estímulos: sensórios, emoções e ideias desemvolvidos a partir da análise e crítica do tema: as possíveis relações do corpo com a cidade. Luciana Lara acabou de lançar o livro "Arqueologia de Um Processo Criativo- Um Livro Coreográfico", este livro também é sobre o processo criativo do Cidade em Plano  e será utilizado como referência.

Este workshop faz parte do projeto de Manutenção da Anti Status Quo Companhia de Dança que inclui uma temporada  de apresentações do espetáculo Cidade em Plano neste ano de 2013, patrocinado pelo FAC - Fundo de Apoio a cultura do DF. Cidade em Plano estará em cartaz nos dias 26 e 27 de Julho no mesmo local ás 21h, com entrada franca.  


Inscreva-se!




Serviço


Workshop gratuito " Camadas de significado na dramaturgia do movimento "
Ministrante: Luciana Lara
Data: 27 de Julho de 2013 (sábado)
Horário: 10 às 13h
Local: Teatro SESC Paulo Autran – Taguatinga
Endereço: CNB 12 área especial 2/3, Taguatinga Norte
Indicação:
bailarinos, coreógrafos, performers, pesquisadores, professores e estudantes de dança, teatro  e artes visuais.
Inscrições:

Pelos telefones: 96454443(vivo) ou 82058889 (tim)
Ou pelo email: lucianalara@asqdanca.com.br


Espetáculo: "Cidade em Plano"
ANTISTATUSQUO Companhia de Dança
Data: 26 e 27 de Julho de 2013 (sexta e sábado)
Horário: 21h
Local: Teatro SESC Paulo Autran – Taguatinga
Endereço: CNB 12 área especial 2/3, Taguatinga Norte
Ingressos: Entrada Franca
Censura: 18 anos
Informações: (61)34459150
www.criacaoabertaantistatusquo.blogspot.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.