20/09/2012

AUDIÇÃO PARA ANTISTATUSQUO CIA DE DANÇA . INSCRIÇÕES ABERTAS!

Atenção artistas brazilienses, bailarinos, performers e atores com formação corporal, estamos abrindo hoje inscrições para audição da Companhia! 


                       


A Anti Status Quo Cia de Dança, companhia de dança contemporânea, residente em Brasília-DF e dirigida pela coreógrafa Luciana Lara, realizará uma seleção de artistas (bailarinos/bailarinas, performers, atores e atrizes com formação corporal) para integrar o seu elenco e participar de seus novos projetos em 2012/2013. Remuneração: valor mensal fixo por mês mais cachês por apresentações. O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar 4 horas por dia, de segunda a sexta, no horário de 8h às 12h.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas:

1)Primeira etapa: Inscrição - a partir de 20 de setembro. (currículo - máximo de uma folha, uma foto em atuação artística e carta de intenção indicando o porquê pretende trabalhar com a companhia e suas perspectivas). Deve constar no cabeçalho do currículo o nome, nome artístico, data de nascimento, endereço, telefones e escolaridade. O material deve ser enviado, até o dia 26/09 (quarta-feira) para o e-mail asqdanca@asqdanca.com.br com o seu nome artístico e a palavra Audição no assunto. Os selecionados nesta etapa receberão o resultado por e-mail no dia 27 de setembro - quinta-feira, para fazer em seguida a segunda etapa: “aula-audição”.

2)Segunda etapa: Parte prática 1 - “aula – audição” (Do dia 29 de setembro - sábado de 16h às 19h no Centro de Dança do DF). Os selecionados nessa etapa serão convidados a fazer o “workshop-audição”.

3)Terceira etapa: Parte prática 2 - “workshop – audição” (Nos dias 02, 04 e 05 de outubro no Centro de Dança do DF de 9 ás 12h).

4)Quarta etapa: Estágio (duração de 1 mês).


Endereço do Centro de Dança do DF: Setor de Autarquias Norte - VIA N-2, Setor Cultural Norte - Perto da Petrobrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.