02/08/2012

Luciana Lara no programa EXPERTISE da rádio CULTURA FM de Brasília neste sábado, dia 4 de agosto ás 12h!




Expertise é um programa de Artes Cênicas na Rádio Cultura FM de Brasília,sintonia 100,9 que vai ao ar aos sábados, 12h às 14h; com reprises às quartas, 20h, e sextas, à meia-noite!

Sheila Campos entrevista artistas, técnicos e estudiosos de teatro, dança, circo e  performance no clima de uma boa conversa,  de um descontraído bate-papo.  Com duração de aproximadamente duas horas, os entrevistados falam de seus trabalhos e discorrem sobre temas, aspectos e fazeres da cena. A cada semana uma agradável viagem capitaneada por um grande profissional da área das artes cênicas.

No programa desse sábado - dia 4 de agosto de 2012 -  Luciana Lara, diretora e coreógrafa da Anti Status Quo Companhia de Dança  é a convidada e o tema que não podia deixar de ser é a dança contemporânea!  Uma seleção de nove músicas que fizeram parte das criações coreográficas da Companhia permeiam toda a entrevista e serão, pela primeira vez, tocadas na rádio! Entre elas, 6 músicas foram criadas especialmente para os espetáculos da Companhia pelos músicos brazilienses Cláudio Vinícius, Valéria Lehmann, Paulucci Araújo e  Marcelo Linhos.
  
Não percam!


Serviço:

Expertise
O Programa sobre Artes Cênicas da Rádio Cultura FM
Sintonia 100,9
Sábados, 12h às 14h; com reprises às quartas, 20h, e sextas, à meia-noite.
Pesquisa, produção e apresentação: Sheila Campos
Sonoplastia: Santana San
Realização: Rádio Cultura FM de Brasília, emissora pública do Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.