20/08/2010

Fotos de Marconi Valadares

3 comentários:

  1. Gigliola se expressou muito bem quando disse que de fato somos nós mesmos quando despidos, completamente nus. Na maioria das vezes as vestes escondem muito e/ou distorcem quem realmente somos.
    Isso ficou ainda mais claro quando minha amiga vez o seguinte comentário: Ai mana! como a roupa muda a pessoa né? Se eu encontrasse aquele carinha (o Breno, rsrs)no meio da rua ou numa balada, vestido, eu não dava nada por ele. Acho que ele fica muito melhor sem roupa. Eu só tive que concordar. (kkk)

    ResponderExcluir
  2. A roupa muda o corpo. Expressa estilo, ideologias, gênero, momento histórico (moda dos anos 80 ou 70), classe social,etc. Quando escolhemos uma calça, ou uma blusa, nossa escolha é sempre feita de acordo com o que gostaríamos de parecer.... Escolhemos uma calça que aumenta o tamanho do glúteo e nos faz parecer com aquela tal modelo ou pop star que admiramos. Escolhemos a cor preta das roupas porque parecemos mais magros. Escolhemos uma roupa mais masculinizada e menos sexy quando vamos pedir emprego. Nus não temos subterfúgios e artifícios. Expressamos a nossa natureza. Somos o que somos, como viemos ao mundo. Quem dera pudéssemos ter a percepção das pessoas além da aparência, muitas belezas seriam reveladas. Belezas que importam muito mais.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vestido de foto muito original. Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.