12/12/2009

Intervenção Urbana(IU) - momento 1

Estafado, mas preenchido.
me pergunto,
Que prazer é esse que muitos colocam com pesar...?

para mim é isso no sentido mais literal da palavra.
Pesar. E pesa muito, porque só a alegria preenche
verdadeiramente o coração.

Um peso que não me canso de carregar,
digo e repito, se necessário fosse estaria lá.
Cansado, sim. Infeliz, não.


Me desgasto, reclamo, sinto fraqueza.
Mas não sei se me permitiria isso em outro trabalho, não tanto assim.
Não com essa entrega...
Não sei em que outro lugar encontrarei isso.
No amor.
E essa é mais uma das formas de se amar.
Dançar a vida.

Um comentário:

  1. Querido Breno, também fiquei exausta e incrivelmente preenchida. Foi realmente uma experiencia incrivel ficar quase 8 horas na rua performando e sentindo tudo. me faltam palavras de poeta pra expressar a beleza de tudo que aconteceu. Luciana

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.